Antigo defesa do Liverpool defende que Erik Ten Hag deve riscar o craque português.

Jamie Carragher acredita que Erik Ten Hag tem de tomar a decisão de riscar o nome de Cristiano Ronaldo para a próxima época do Manchester United. O antigo jogador do Liverpool lembra aquilo que se passou nas chegadas de Pep Guardiola e Jurgen Klopp, a Manchester City e Liverpool, respetivamente, e deixa um conselho ao novo treinador dos red devils: deixar sair CR7. 

“Quando Guardiola chegou ao City ele disse não ao Joe Hart. Toda a gente ficou surpreendida. O Klopp fez o mesmo com o Benteke, que tinha custado 40 milhões de libras, no Liverpool. Estou convencido de que Ten Hag tem que fazer isso com Ronaldo, quer ele tenha autorização para tal ou não. Disse isto ao longo desta temporada: esta não foi uma boa contratação”, começou por dizer Carragher, no debate Overlap, da Sky Sports. 

“Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de todos os tempos e é um milhão de vezes melhor jogador do aquilo que eu fui. Obviamente não estou a dizer para ele pendurar as chuteiras e não digo isto para o desrespeitar. Ele é incrível, mas nunca jogou numa equipa tão má como esta. Sempre jogou em grandes equipas e tentou sempre ser o protagonista. Isto é algo negativo quando não estás numa boa equipa e foi sempre isso que eu pensei ao longo desta temporada. O United não pode continuar outra época com um avançado de 38 anos, mesmo que ele ainda marque golos”, atirou o antigo defesa do Liverpool.

De todo o modo, recorde-se, Erik Ten Hag já afirmou publicamente contar com Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. 

Revista Destemidos