17.08.2022 20H07

PRESIDENTE DO MPLA REALIZA CAMPANHA EM BENGUELA

Jornal ÉME- 17.08.22- Benguela – O Candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, já se encontra na província de Benguela, onde apresentará amanhã, quinta-feira (18), aos militantes, simpatizantes e amigos o seu Manifesto Eleitoral e o Programa de Governo para os próximos cinco anos.

Durante o acto, a decorrer no exterior do Estádio Nacional de Ombaka, o Cabeça de lista do MPLA vai discursar para os militantes provenientes dos 10 municípios da província que serão informados sobre os projectos para melhoria das condições de vida para os angolanos e, particularmente, os das terras das “Acácias Rubras”.

No quadro da campanha eleitoral, João Lourenço que concorre a um segundo mandato, já apresentou o seu Programa de Governo nas províncias de Luanda, Bengo, Cuanza Sul, Moxico, Cuando Cubango, Lunda Sul, Bié, Uíge, Lunda Norte, Malanje, Cuanza Norte, Huíla e Namibe.

As eleições gerais angolanas, quinto escrutínio da história política do país, estão marcadas para 24 de Agosto e sete partidos e uma coligação percorrem o país em campanha eleitoral, desde 24 de Julho, na caça ao voto.

Texto: JG/JÉME
Fotos: DDS

Revista Destemidos.