O ator Júlio Oliveira resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o caso que está gerando muita polémica na internet.

Ex-namorado da atriz Klara Castanho, o jovem quis demonstrar o seu apoio depois que a atriz revelou nas redes sociais que havia sido estuprada e que, desse crime, havia gerado uma criança, que foi entregue para adoção, um direito assegurado pela lei.

Depois que Klara fez o seu relato na noite de sábado, dia 25 de junho, Júlio Oliveira escreveu no domingo que amava a atriz que havia sofrido violência sexual.

“Te amo hoje, ontem e sempre”, escreveu o ator, que disse ainda ter “muito orgulho” das escolhas que não deixaram Klara escolher, fazendo referência à entrega do bebê para adoção.

O jovem disse ainda que Klara está na parte “mais quentinha” do seu coração, revelando que sente muito carinho pela atriz, que já foi sua namorada.

Klara Castanho foi sempre  muito discreta nas suas relações amorosas. E por isso na altura ninguém ficou sabendo que ela havia namorado o ator Júlio Oliveira.

Foi somente em abril desse ano, em entrevista ao Splash, do UOL, que a jovem revelou que havia namorado Júlio Oliveira no ano de 2018.

A atriz contou que ainda teve um outro relacionamento sério, mas preferiu não citar nomes para preservar a intimidade e a vida privada dessa pessoa. Foi essa maneira que Klara Castanho achou para se proteger e proteger aos outros

Revista Destemidos