Estas declarações foram feitas hoje, 05 de Janeiro, na cidade do Luena, Província do Moxico, pelo Secretário Geral da Unita, Álvaro Chikwamanga, à saida do encontro que manteve com o Governador Provincial do Moxico, Ernesto Muangala, em um acto que serviu para apresentação do novo Secretário daquela formação política na província.

Álvaro Chikwamanga afirmou que o seu partido tem responsabilidades acrescidas por ser a segunda maior força política do país e promete cooperar com as autoridades instituidas na busca de soluções dos problemas que afligem a população.

Por seu turno, o Governador Provincial do Moxico, Ernesto Muangala, espera que o novo Secretário venha ajudar a governar a maior província do país, tendo sempre em atenção o objectivo comum que é o da *satisfação das necessidades da população.

Afonso Baptista Dumba, foi nomeado ao cargo de Secretário Provincial da Unita no Moxico, em substituição de João Muzaza Caweza que dirigiu aquele partido desde 2005 e será coadjuvado pela Elizete Ngueve William.


Revista Destemidos.