16/12/2022 17H53.🔴🟡⚫MPLA PROMOVE NATAL SOLIDÁRIO EM LUANDA.

O projecto “Natal solidário” do MPLA em Luanda, beneficiou na manhã de hoje 15/12/2022, mais de 270 crianças de vários estratos sociais, acolhidas no centro do município de Viana, com direito a presentes e ouros atrativos.

A iniciativa, orientada pelo Camarada 𝐌𝐚𝐧𝐮𝐞𝐥 𝐇𝐨𝐦𝐞𝐦, membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA e Primeiro Secretário Provincial do Partido em Luanda, proporcionou aos petizes acções culturais, das quais se destacam recitação de poesia alusiva ao Natal e aos 11 compromissos da criança, entrega de brinquedos, lanche, entre outras actividades.

Ao intervir, 𝐌𝐚𝐧𝐮𝐞𝐥 𝐇𝐨𝐦𝐞𝐦 destacou a importância e responsabilidade de cada um de nós, cuidar das gerações vindouras, aproveitando o momento natalício para que as pessoas aprofundem mais o espírito solidário, a união, para todos os dias construirmos uma Angola melhor.

Realçou ainda, que o centro de acolhimento de Viana, pela sua história e o momento da criação como medida de combate à Covid19, passará a ser chamado de 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐒é𝐫𝐠𝐢𝐨 𝐋𝐮𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐑𝐞𝐬𝐜𝐨𝐯𝐚.

O evento contou com a presença dos membros do Secretariado da Comissão Executiva do Partido em Luanda, do Administrador Municipal de Viana, do Primeiro Secretário Municipal de Viana e quadros do Comité Provincial do MPLA em Luanda.

𝐃𝐈𝐏/𝐂𝐏𝐏𝐋

MPLA – PAZ E DESENVOLVIMENTO


Revista Destemidos