23/11/2022 19H12 ⬛🟨🟥🟦|𝐉𝐌𝐏𝐋𝐀- CYBERACTIVISTA DO CAZENGA

JMPLA

Comemora-se hoje 60 anos desde que a Organização Juvenil do MPLA foi fundada, em Leopoldvill, actual Kinshasa, República Democrática do Congo.

A história da JMPLA se confunde com a da Juventude angolana tendo em conta o seu papel ao serviço da Pátria e dos jovens em particular.

𝐉𝐎𝐒𝐄 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐕𝐀𝐋𝐇𝐎, o Comandante Hoji-Ya-Hend que tombou heroicamente aos 14 de Abril de 1968, no ataque ao quartel português de Karipande, busca da Independência nacional.
A sua abnegação e bravura, na causa do País, foi e continua a ser considerado o Patrono da Juventude do Braço Juvenil do MPLA.

Desde a nossa existência temos mostrado que somos a maior Organização Juvenil política de Angola e uma das maiores de África, com estruturas firmes e sólidas em toda extensão territorial do País e estatutariamente, o viveiro de militantes e quadros do Glorioso MPLA.

À todos os militantes da JMPLA em particular no Cazenga, as nossas felicitações pela comemoração de mais um ano de existência da nossa Organização, na certeza de que, tal como no passado e no presente, continuaremos a colocar a nossa pedra, na construção de uma Angola cada vez melhor.

𝐄𝐒𝐓𝐔𝐃𝐎, 𝐏𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂𝐀𝐎 𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐄𝐒𝐒𝐎

𝐉𝐌𝐏𝐋𝐀-𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐀𝐍𝐈𝐀 𝐄 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐄𝐒𝐒𝐎, 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐔𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐔𝐌 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑

Cyberneticos do município do cazenga , aos 23 de Novembro de 2022.

Revista Destemidos.