16/11/2022 06H09 🔴🟡⚫ MPLA

Acções do PIIM na província do Huambo

O secretário do Bureau Político do MPLA para Organização, Mobilização e Inserção na Sociedade, Gonçalves Muandumba, prometeu, ontem, interceder junto do Governo Central para o reforço das acções do PIIM na província do Huambo.

O partidário, que falava à imprensa após manter um encontro de balanço com os membros da direcção do MPLA na província do Huambo, onde trabalhou nos últimos cinco dias, disse que vai procurar solicitar o aumento da carteira de projectos do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), principalmente, para a recuperação das estradas.

Gonçalves Muandumba apontou que das constatações feitas se verifica, ainda, constrangimento no PIIM, essencialmente, na construção das estradas dos bairros periféricos da cidade, onde estão disponíveis apenas 10 quilómetros, dos mais de 20 projectados pelo Governo local.

Por isso, informou que, junto da direcção do partido, se fará, dentro de dias, uma solicitação ao Governo Central para reforçar os projectos da construção das estradas, para permitir a melhor circulação de pessoas e bens, com foco na melhoria da condição socioeconómica da população.

Revista Destemidos.