12/11/2022 20H09 ❤️💛🖤MPLA❤️💛🖤

COMITÊ MUNICIPAL DE BELAS

*COMITÉ DO DISTRITO URBANO DO CABOLOMBO

Militantes do Distrito Urbano do Cabolombo prestigiam acto de homenagem seleção nacional de futebol para amputados
Os militantes do MPLA,afecto ao Distrito Urbano de Cabolombo ,participaram nesta quinta-feira 10 de Novembro de 2022 no acto de homenagem a seleção nacional para amputados que decorreu no estádio dos coqueiros no município de Luanda.

Os Vice-Campeões Mundiais de futebol para amputados foram homenageados nesta terça-feira 10 de Novembro no estádio dos coqueiros no município de Luanda e receberam da titular da pasta dos desportos Palmira Barbosa , em representação do titular do poder executivo João Lourenço viaturas de marca “Toyota Prado” para cada atleta , num gesto que teve a oferta especial do Presidente da República João Lourenço, pela prestação que à Seleção Nacional teve no Mundial de Istambul na Turquia.

Estiveram presentes ao acto Membros do Executivo,Deputados à Assembleia Nacional ,Membros da Sociedade Civil ,cidadões de vários extractos da sociedade e militantes do MPLA ,rendendo uma singela homenagem aos bravos rapazes que souberam honrar as cores nacionais e elevar bem alto o nome de Angola.

Palmira Barobosa referiu que é preciso massificar essa modalidade de modo que venham daí outros bons atletas que vão continuar a dar alegria ao país e apelou aos atletas à condução cuidada.

Vale ressaltar que os vice-campeões do mundo já tinham sido recebidos pelo Chefe de Estado no Palácio Presidencial, na Cidade Alta.

A selecção nacional de futebol adaptado chegou até a final do mundial, onde defrontou a Turquia e perdeu por 4-1

Por: Inocêncio Dala

𝐌𝐏𝐋𝐀 – 𝐏𝐀𝐙 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎

Data: 🗓️ 10 de Novembro de 2022. ( Quinta-feira )

MPLA-A FORÇA DO POVO!
CDUC

Revista Destemidos.