Revista Destemidos

(ANGOLA)MPLA/JMPLA/SN/CACUACO/ Taça 23 de novembro lançada em cacuaco no quadro das comemorações dos 60° aniversário da JMPLA

11/11/2022 05H14 🔴💙🟡⚫JMPLA.

1 / 19

Ocorreu, dia 9 de Novembro, pelas 14 horas, na Sala Nobre da Capitania de Cacuaco, o lançamento da Taça 23 de Novembro, sob o lema JMPLA – 60 ANOS AO SERVIÇO DA JUVENTUDE ANGOLANA.

A Organização Acção Comunitária de Cacuaco, com o apoio do Secretariado Nacional da JMPLA, continua a levar a cabo várias acções culturais e desportivas, objectivando a descoberta de novos talentos, formar, ocupar o tempo livre dos jovens e promover hábitos saudáveis no seio da sociedade das comunidades.

O torneio conta com 24 equipas, subdividido em seis grupos que se irão defrontar aos Sábados, Domingos e Feriados. O torneio, que decorrerá entre os meses de Novembro e Dezembro de 2022, vai acontecer no Campo Vermelho, ao lado das bombas de combustível da Pumangol, próximo da Estrada Nacional n° 100, no Distrito Urbano do Kikolo.

Em representação do Primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Camarada Crispiniano dos Santos, o Secretário para administração e finanças, Pinto Matamba, parabenizou a iniciativa, encorajou a organização em prosseguir com a promoção dos desportos comunitários, garantindo o continuo apoio da direcção da JMPLA e dos seus parceiros.

O Acto presidido pelo Primeiro Secretário Municipal da JMPLA de Cacuaco, Camarada Pinto Cussinala, contou com a presença dos Camaradas Manuel Gonçalo, segundo secretário do Comité Municipal, Miguel Severino Lima, CEO da Empresa Miselima e Domingos Momas, secretário executivo Municipal do CNJ.

Revista Destemidos.

Exit mobile version