27/09/2022 05H15 CONTACO PARA ENCOMENDAS OU FORMAÇÃO 929309633.

Cartonagem é a arte de transformar o papelão, cola, tecido ou papel em diversos tipos de peças e produtos, desde a decoração até utilitários; afinal é uma técnica extremamente versátil e por isso tem uma gama enorme de possibilidades a ser explorada.

A equipa da Revista Destemidos mais uma vez esteve coma nossa querida Mirian Carvalho, no sentido de entender e levar ao publico os seus serviços, uma vez que a Arte move sentimentos e alegra corações.

Em entrevista feita por vídeos nota-se o entusiasmo e a vontade de transmitir aos demais que não importa o que fazes, basta fazer bem para ter sucesso ate ao topo.

DEPOIS

Nas suas palavras sempre foi apaixonada por livros, e na faze da covid-19 decidiu abrir o seu próprio negocio qualificando-se, em fazer uma formação no Instituto do Artesão.

Tem passado para o mercado de consumo Caixas cartonadas para todo tipo de eventos e corporativos, Planners Cadernos, Agendas, Livros, restauração de Bíblias Papelaria personalizada.

Mirian Carvalho encontrou na cartonagem uma paixão pelo Artesanato que se vê em cada peça terminada.

Seu objectivo é continuar a trabalhar e crescer no mercado angolano.

Para obter sucesso na sua área profissional e, ser sempre solicitada/o precisas ser mesmo bom no que fazes, fazendo com todo amor e paixão, palavras de Mirian Carvalho.

O conselho que eu deixo para aqueles que pretendem ser empreendedores e aqueles que já são, lutem pelos seus sonhos sejam pessoas determinadas persistente e humildes para assim chegarem no topo o maior sucesso empresarial.

E lembre tudo requer esforço e dedicação para seres alguém bem qualificado e bom no que fazes.

facebook: mir_artes03

Instagram: @mir_artes03

Revista Destemidos.