14/08/2022 09H58

Militantes da CASA-CE realizam campanha de mobilização porta a porta em Malanje

O secretário provincial da Convergência Ampla de Salvação de Angola–Coligação Eleitoral (CASA-CE) inaugurou, sexta-feira, as instalações da sede municipal da organização, em Cambundi-Catembo, a 185 quilómetros a sul da cidade de Malanje

Ao abrir as instalações do Comité Municipal de Cambundi-Catembo, Moisés Ngunza disse que é o início da coesão entre os militantes, rumo à disputa eleitoral.

Procedeu, igualmente, a realização de uma campanha de mobilização porta a porta no município de Mucari, para a divulgação do manifesto eleitoral e programa de governo, caso ganhe as Eleições Gerais de 24 deste mês.

Na circunscrição, o secretário prometeu melhorar as condições de vida da população, com realce para a energia eléctrica e águas, atendimento humanizado nas unidades sanitárias, criação de mais empregos para os jovens, assim como revitalizar a agricultura, indústria e pescas, com vista a diversificação económica.

Disse ainda que a inauguração da sede municipal da coligação vai permitir albergar condignamente os militantes, os delegados de lista e facilitar a planificação das actividades.
Por: Venâncio Victor  e Dino Duarte / Malanje

Revista Destemidos.