12.08.2022 19H58

CAZENGA, MINHA PAIXÃO, MEU COMPROMISSO!

45 estudantes do Clube Jovens Amigos do Inglês em Angola- EFYCA, com sede no Município do Cazenga, visitaram na manhã de hoje, sexta-feira, dia 12 de Agosto, as instalações da Administração Municipal.

A visita aconteceu no âmbito da parceria estratégica entre Administração e as várias iniciativas particulares do Município de insentivo académico das crianças desde tenra idade, em consequência do encerramento da primeira edição do Campo de Férias, denominado “KIDS ENGLISH ADVENTURE 2022,” promovido pelo Clube.

Os adolescentes com as idades compreendidas entre os 10 aos 16 anos, foram recebidos pelo Administrador municipal Tomas Bica Mumbundo, que os dirigiu a uma visita guiada sobre o funcionamento das diferentes áreas da Administração.

Um vídeo institucional das várias iniciativas levadas a cabo pela Administração foi apresentado aos estudantes do Clube Amigos do Inglês de Angola, seguida da oferta de brindes de suporte ao estudo da “Língua de Shakespeare”.

O Administrador Tomas Bica, orientou as crianças a cultivarem a cultura investigativa de modo a tomarem conhecimento de tudo que tem sido feito em prol do bem estar das populações.

O Campo de Férias com objectivo de ocupar o tempo livre dos estudantes e promover a troca de experiência académica e cultural, acontece de 11 de Julho a 26 de Agosto, resultado do encerramento do ano lectivo 2022.

CAZENGA, CORAÇÃO DE LUANDA.

Revista Destemidos