09.08.2022 21H59

ESTADO MAIOR DA CAMPANHA ELEITORAL

“Comissão de Marketing Informação e Propaganda Eleitoral”

ACTOS DE BATE PORTA, SENSIBILIZAÇÃO E DIRECIONAMENTO DO VOTO (N°8) E CONFRATERNIZAÇÃO NOS BAIRROS DO DISTRITO=

O Comité do MPLA do TALA-HADY liderado pelo Camarada “NKINDU MIGUEL,” no âmbito das actividades de aproximação ao eleitor, líderes de opiniões e aos grupos Organizadores de eventos culturais e festas, concebida pela Coordenação do estado maior da campanha do CPPL, CMPC e do CDUTH , realizou com os Comités de Acção de Sector do Bairro Dr. António Agostinho Neto, no dia 05 de Agosto (Sexta-feira), a 5° sessão de bate portas e direcionamento de voto, que culminou com um encontro de confraternização com vista aproximação do eleitor e persuasão ao voto Certo no n° 8 do boletim ( MPLA) que dará a reeleição do Presidente João Lourenço✓.

Como diz a máxima “Coração de Mãe Tem Lugar Para Todos” Honrou mais uma vez com a sua prestimosa Presença e para fechar as sessões, a Secretária Executiva Municipal da Organização da Mulher Angolana (OMA) a Cda AIDA PIRES ALFREDO, membro do CPPL.

Com determinação “NKINDU MIGUEL” 1° Secretário do Distrito que faz sentir a Província de Luanda e, os militantes daquele Bairro festejaram no conhecido Na Antiga Escola 3024. em memória ao eterno Secretário do DIP Cda Gaston que a sua alma descanse em paz.

Vote N° 8
Vote MPLA✓
Vote João Lourenço✓

Quando o Tala-Hady Rugi…
A Província de Luanda Sente!

A Luta Continua…
✓A Victória é Certa!

CMIPE/ EMCEPDUTH , aos 07 de Agosto de 2022.

O Coordenador Adjunto
Inoque Nvula

Revista Destemidos.