04.08.2022 08H29

MPLA – COMITÉ MUNICIPAL DE BELAS

DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA

CAMARADA MARCELA BESSA ORIENTOU HOJE ACÇÃO DE BATE PORTA NO DISTRITO URBANO DO CABOLOMBO

Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2022

Camarada Marcela Bessa, Membro do Comité Central do MPLA e Primeira Secretária Municipal do Partido, orientou hoje uma Mega Acção de Bate Porta no Mercado da Avenida 23 de Março do Distrito Urbano do Cabolombo, tendo sido recebida pela Camarada Cecilia Laureano, Primeira Secretária do CDU-Cabolombo e pelos Membros do Comité do Partido, OMA e JMPLA.

O encontro enquadrou-se nas Acções de Aproximação ao Eleitor no sentido de garantir que no dia 24 de Agosto o MPLA garanta mais uma vez a vitória nesta parcela de território.

Pelo Comité Municipal estiveram presentes, os Membros do Secretariado, os Membros da Comissão Executiva, os Membros do Comité e os Secretariados da OMA e JMPLA.

Durante a actividade a Cda Primeira Secretária, apelou aos Vendedores e Clientes do Mercado, para que exercessem o seu direito de voto e que renovassem a confiança no nosso Partido e no Camarada Presidente João Lourenço, escolhendo o N°8, pois nele reside a força do Povo e o único candidato que Está a Falar – Está a Fazer.

MPLA – A FORÇA DO POVO

MPLA – PAZ E DESENVOLVIMENTO

MPLA – POR UMA ANGOLA MAIS DESENVOLVIDA, DEMOCRÁTICA E INCLUSIVA

DIP/CMB

Revista Destemidos.