21.07.2022 23H55

COMITÉ DO DISTRITO URBANO DA SAMBA.

Quinta – feira dia 21 de Julho de 2022.

AFINADA MÁQUINA PARA O ACTO POLÍTICO DE MASSAS E EXALTAÇÃO AO DISCURSO DO CDA PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO

Sob orientação do Camarada Hélder M. Jardim Balsa, Membro do Comité Central e Primeiro Secretário do Comité do Distrito Urbano da Samba, realizou-se hoje (21.07.2022), um encontro de trabalho com os Coordenadores dos Comités de Acção de Sector e Responsáveis dos Comités de Acção do Partido no Distrito Urbano da Samba.

O referido encontro teve a finalidade de verificar o nível de preparação do ACTO POLÍTICO DE MASSAS E EXALTAÇÃO AO DISCURSO DO LÍDER DO MPLA, O CAMARADA PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO

Durante o encontro, os Coordenadores dos Comités de Acção de Sector e Responsáveis das estruturas de base pronunciaram-se sobre o nível de preparação, organização e mobilização do Grandioso acto político de massas e exaltação ao discurso do Camarada Presidente João Lourenço.

Os trabalhos decorreram num clima de paz, harmonia e Camaradagem com a reafirmação do apoio incondicional dos militantes, amigos e simpatizantes do MPLA no Distrito Urbano da Samba, ao Camarada João Lourenço, Presidente do MPLA e cabeça de lista nas eleições gerais de 24 Agosto de 2022.

Luanda aos 21 de Julho de 2022

MPLA PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

MPLA PAZ E DESENVOLVIMENTO

MPLA A FORÇA DO POVO

SAMBA – TRABALHO E REALIZAÇÃO

A LUTA CONTÍNUA

A VITÓRIA É CERTA

Revista Destemidos

🔴🟡⚫MPLA.