08.07.2022 11H28

presidente da Câmara de Comércio Angola-China Luís Cupenala e Zheng Gang

Trata-se de Zheng Gang, PCA do grupo H&S ( China Huashi group) em Angola, é igualmente PCA do grupo HAISHAN, uma multinacional com sede em Pequim, que opera a nível global com mais de dez mil filiais e subsidiárias em Hong Kong, Sichuam, Guangzhou, Angola e Gana; é vice-presidente da China Business Council, entre outras funções que ocupa no associativismo empresarial.

Há operar em Angola a 16 anos participou na construção de 30 projetos de grande dimensão no sector da construção civil conhecidos em Angola.

O condomínio Jardim de Rosas, Condomínio Austin e Vila Kuditemo, fazem parte dos investimentos do grupo que lhe deram notoriedade no mercado nacional, a esses somam-se o Orlando Residencial, que foi lançado em Maio de 2022 no kilamba, através da sua filial Broima Investimentos.

No encontro entre o presidente da Câmara de Comércio Angola-China Luís Cupenala e Zheng Gang, abordou-se a necessidade da atração de mais investimentos privados e a expansão do sector industrial para o interior do país, compromisso que ficou selado para colocar em prática e dar os primeiros passos no primeiro trimestre do ano 2023, nos diferentes sectores da economia.

Revista Destemidos.