03/07/2022 16H51

A primeira secretária do MPLA na província do Bengo, destacou, este sábado, em Caxito, que o líder do MPLA, João Lourenço, continua comprometido com povo, com elevado sentido de Estado “e que ao longo deste mandato priorizou a diversificação da economia, aumento da produção nacional, oferta de melhores serviços de saúde, educação, entre outras acções”.

“O nosso povo sabe quem está e sempre esteve do seu lado. E prova disso são as visíveis demonstrações de confiança e lealdade ao nosso partido”, destacou, para quem as ruas cheias, assobios e a alegria estampada nos rostos dos militantes e munícipes demonstra que o povo do Bengo está com João Lourenço.

Para a primeira secretária do MPLA no Bengo, o trabalho e as obras estão bem visíveis “e para os que ainda fingem que não estão a ver temos boas receitas a base de colírios e, se isso não for suficiente, temos também no nosso país bons oftalmologistas que podem corrigir essa deficiência através de uma boa cirurgia”, indicou quando discursava no acto político de massas presidido pelo presidente do partido, João Lourenço.

Na ocasião, Mara Quiosa encorajou, igualmente, o líder do MPLA em prosseguir com o trabalho que tem vindo a realizar, assegurando que João Lourenço tem a confiança de homens e mulheres que acreditam na sua liderança de continuar a fazer Angola crescer.

Revista Destemidos.