Socialite revela que tomou fora de comediante, mas que quis conferir se rumores sobre ele eram verdade.

Kim Kardashian contou no episódio do The Kardashians desta quinta-feira (2) que não só tomou um fora do hoje namorado Pete Davidson quando quis conhecê-lo melhor após um esquete juntos no Saturday Night Live, como a razão para se interessar pelo comediante é que sabia que ele era bem-dotado.

Os dois se conheceram em outubro de 2021, quando Kim apresentou o SNL. Em cena, eles trocaram um beijo como Aladdin e Jasmine, os personagens de Aladdin, mas Pete não deu bola para a conexão que Kim sentiu. “Ele me esnobou”, contou ela no programa. “Eu pensei ‘que m*, talvez eu precise tentar algo diferente’. Dias depois, liguei para o produtor do SNL e falei ‘você tem o telefone do Peter?’, ‘Sim’. E mandei uma mensagem para ele”, lembrou Kim.

Eu não estava pensando ‘ah, meu Deus, vou ter uma relacionamento com ele’. Eu tinha ouvido falar que ele era bem-dotado e precisava conferir”, assumiu a socialite. “Basicamente, eu queria transar”, confessou. Ariana Grande, ex de Pete, já tinha insinuado em uma de suas músicas que Pete era avantajadado.

Revista Destemidos