Presidente do Barcelona pede a fãs que apoiem o defesa internacional espanhol, no meio de fase complicada da vida pessoal.

22 de junho de 2022

traição e consequente separação da mulher, Shakira, podem ter despoletado a fase mais difícil dos últimos anos na vida de Gerard Piqué, algo que ganha um outro tipo de peso quando começa também a perder proeminência no Barcelona, segundo a imprensa desportiva catalã.

Contudo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, pediu aos adeptos para providenciarem o afeto que o jogador de 35 anos necessita neste período mais complexo.

“O Piqué está a sofrer. Não importa o dinheiro e a fama, eles também são pessoas. É um capitão e ainda tem muito para nos dar. Ele merece o afeto dos adeptos, não prestem atenção às notícias que saem, é uma boa pessoa“, sublinhou o líder do emblema ‘blaugrana’.

Recorde-se que Piqué e Shakira, que têm dois filhos em comum, estão já a viver em casas separadas e que o internacional espanhol foi avistado junto de uma jovem loura, numa festa em Estocolmo, que poderá ser a suposta amante com a qual foi apanhado pela mulher.

Revista Destemidos