17.06.2022 13H21

O PAIS EM PRIMEIRO LUGAR.

Representantes dos partidos políticos, lideres religiosos, coordenadores dos 5 bairros que compõe o Distrito Urbano do Kicolo e sociedade civil, foram chamados a um encontro com as entidades administrativas e de ordem pública, para discutirem as principais causas de remoção de marketing politico “bandeiras”, indiciando uma tendência de surgimento, certo modo da intolerância politica no território do Kicolo.

O encontro presidido pelo Senhor administrador do Distrito do Kicolo, João Nhanga Pedro, chamou a atenção do propósito do tema “intolerância politica e suas causas e motivações”.

Das intervenções do clérigo católico e de outras convicções religiosas, partidos políticos e a sociedade civil presentes a reunião, convergiram na busca daquilo que nos une, distante do que nos separa. A busca de tudo que é convicções politicas, é fruto em primeiro lugar da existência do país como um todo para os angolanos, realçou o padre católico da paróquia da Santa Isabel.

Por fim, todos concordaram trabalhar em conjunto para a busca de consensos e harmonias no sentido do alcance de um bem maior que é a paz entre os irmãos angolanos.

Os abraços entre adversários políticos simboliza este consenso alcançado entre os oponentes.

BEM HAJA, O PAÍS EM PRIMEIRO LUGAR.

KICOLO, AOS 17 DE JUNHO 2022.

Revista Destemidos.