Revista Destemidos

(ANGOLA)🔴💙🟡⚫JMPLA/CAZENGA/ Campanha de Crescimento denominada 1 militante +3 e 1dirigente +6 e constituição de um núcleo no bairro Curtume afeto a rua dos Leixões.

17.06.2022 10H56

1 / 27

O secretariado do distrital liderado pelo camarada Simão António Ngonga, segundo secretário da JMPLA em representação do camarada Abel Júlio Sabino, membro do comité municipal do MPLA no Cazenga e primeiro secretário da JMPLA, realizou ontem dia 16 no âmbito da campanha de Crescimento denominada 1 militante +3 e 1dirigente +6 a constituição de um núcleo no bairro Curtume afeto a rua dos Leixões .

O acto contou com a presença da camarada Violante Buila membro do comité provincial do MPLA em Luanda e primeira secretária do MPLA no distrito em epígrafe. Tivemos também a presença do camarada Santos Gaspar Domingos , segundo secretário do MPLA no mesmo Distrito .

A actividade foi coroada de êxito, onde culminou com a eleição do Câmara Heidi Gonçalves como coordenador do mesmo núcleo.

O discurso de endereçamento foi proferido pela camarada Violante Buila primeira secretária do MPLA no distrito, onde na sua intervenção aconselhou os novos militantes a aderirem as urnas em Agosto para garantirmos a Victoria do nosso glorioso MPLA .

COMITÉ DO DISTRITO URBANO DO CAZENGA

CAZENGA O DISTRITO DA VITÓRIA

CAZENGA E MPLA SÃO IRMÃOS DE PAI E MÃE

JMPLA PELA CIDADANIA E PELO PROGRESSO CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR

AIP/CD/JMPLA/CAZENGA

Revista Destemidos.

Exit mobile version