14/06/2022 01H45

Os membros do Comité Nacional da Organização da Mulher Angolana (OMA) na Zâmbia apoiam incondicionalmente a candidatura do líder do MPLA, João Lourenço, como Presidente da República de Angola.

Está disposição foi manifestada domingo em Lusaka pela secretária da OMA na Zâmbia, Jorgina Muti, durante um encontro de concertação com os seus filhos militantes, no âmbito da pré-campanha eleitoral em Angola, na presença do 1º secretário interino do MPLA naquela país, Benikson Bernardo.

A ocasião serviu para o 1º secretário do MPLA na Zâmbia chamar a atenção dos seus militantes sobre a importância do momento eleitoral que se vive em Angola, apelando a camada militante a manterem-se firmes e confiantes no partido que governa em Angola e no seu candidato às eleições de 24 de Agosto, o Presidente João Lourenço

Por último, apelou, também, ao voto expressivo das mulheres angolanas residentes na Zâmbia e de toda população no geral.

Por sua vez a responsável da OMA naquele país, encorajou a todas mulheres residentes, a ingressarem para as fileiras da organização, e continuar a acreditar na governação inclusiva do Presidente João Lourenço.

Revista Destemidos.