Revista Destemidos

(ANGOLA)LUANDA/INGOMBOTA/ Palestra Sobre Eleições e o Civismo no Âmbito da Sensibilização da Juventude a Participação do Pleito Eleitoral.

12.06.2022 17H00

1 / 7

COMISSÃO ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE LUANDA

ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO URBANO DA INGOMBOTA

A convite do Conselho Municipal de Juventude de Luanda, a Administradora Adjunta para Área Económica e Financeira do Distrito Urbano da Ingombota, Joana Fernandes, em representação do Administrador Distrital Paulo Furtado, participou nesta Sexta-feira (10), no Auditório da Escola Njinga Mbande, de uma palestra subordinada ao tema, ELEIÇÕES E O CIVISMO.

A palestra que é uma iniciativa do CMJL, representado pelo seu Secretário Executivo Líder Núrio José, foi realizada no âmbito da sensibilização da juventude para a participação do pleito eleitoral, e teve como oradores o Professor Universitário Dr. João Pinto e a Líder juvenil Malua dos Santos, e contou com a moderação do Jurista Paulo Francisco.

Na sua intervenção de abertura, Joana Fernandes, destacou sobre a importância da participação da juventude nas Eleições, tendo apelado aos jovens para que nesse processo evitassem a intolerância política, sendo que a participação dos jovens deve ser exemplar e com urbanismo, pois a Democracia é respeitar e aceitar as diferenças.

A palestra contou ainda com a presença da Administradora do Bairro Maculusso, Eulalia Gonçalves, de representantes das Organizações Juvenis políticas, religiosas e estudantis.

INGOMBOTA – BEM FAZER PARA MELHOR VIVER.

INGOMBOTA, aos 12 de Junho de 2022.

Revista Destemidos.

Exit mobile version