11.06.2022 07H08

Mais de 100 estudantes do curso de enfermagem e estagiários participaram hoje dia 10 de Junho no diálogo juvenil sobre a humanização dos serviços de saúde no anfiteatro da Escola técnica de saúde do Kalawenda, promovido pelo Secretariado Municipal da JMPLA no Cazenga, liderado pelo Cda Orlando Manuel primeiro secretário Municipal da JMPLA, coadjuvado pela *Camarada Djanila Françony segunda Secretária da JMPLA no Cazenga.

Coube ao Cda Isaías Domingos primeiro secretário da JMPLA do ferido Distrito, proferir palavras de boas vindas ao presente no acto, mais de 100 estudantes participaram no respectivo diálogo.

O diálogo juvenil foi dirigido pelo Dra. Felismina Neto, que na ocasião debruçou-se sobre o contexto actual dos profissionais de saúde no atendimento ao público a nível das unidades hospitalares a prelectora manteve um dialoga aberto com os estudantes, na ocasião deixou conselho úteis de como os profissionais podem encarar a realidade diante dos desafios do sector da saúde com vista a permitir que possamos continuar a preservar o bem vida.

Em declarações a imprensa Orlando Manuel disse que actividades enquadra-se no leque de acções multidisciplinares que visam manter a aproximação com os cidadãos eleitores.

JMPLA-PELA CIDADANIA PELO PROGRESSO CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR

SIP-COMITÉ MUNICIPAL-JMPLA

Revista Destemidos.