10/06/2022 19H38

O Governo de Angola vai promover 23 e 24 deste a Conferência Internacional sobre a Transição Digital na Administração Pública, com a designação convencional governo.ao, evento a decorrer no Centro de Convenções de Talatona (CCTA), em Luanda.

Na Conferência Governo.ao serão abordados assuntos relacionados com a transição digital em Angola e colocarão em debate temas de interesse, apresentação de soluções e promoção de reflexões cruciais para os processos de modernização, digitalização e de interoperabilidade na Administração Pública.

A iniciativa será operacionalizada pelo Instituto de Modernização Administrativa (IMA), criado pelo Decreto Presidencial nº 80/21, de 7 de Abril, na perspectiva de promover a melhoria substancial na prestação de serviços públicos e na relação entre o cidadão utente e a Administração Pública.

Em dois dias de exposições e debates de que são parceiros os mais proeminentes actores a operar em Angola nas áreas atinentes ao desenvolvimento tecnológico, renomados especialistas nacionais e estrangeiros vão abordar temas de interesse para a temática da Conferência governo.ao.

Revista Destemidos.