10/06/2022 19H21

O presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, recebeu, na quarta-feira, 8, na sede da coligação, em Luanda, uma delegação americana, encabeçada por Todd Bemear, adido político da Embaixada dos EUA em Angola, com quem abordou questões ligadas ao contexto político no país, com particular atenção ao processo eleitoral em curso.

Uma nota do Colégio Presidencial, órgão de cúpula da CASA-CE, refere que, durante o encontro, Manuel Fernandes defendeu a necessidade de transparência e lisura no processo eleitoral.

O cabeça-de-lista da coligação nas eleições gerais de 24 de Agosto apontou caminhos que um eventual Governo da CASA-CE poderá trilhar para melhorar o quadro social vigente no país, em caso de vitória nas quintas eleições gerais do país.

A CASA-CE é a terceira força política na Assembleia Nacional, atrás do MPLA e da UNITA. Nos próximos dias, apresenta, publicamente, o seu programa de Governo, resultante de uma consulta pública que efectuou ao país.

A consulta pública visou buscar contribuições da sociedade para enriquecer o programa que a coligação pretende executar em caso de vitória nas eleições gerais de 24 de Agosto.

Revista Destemidos.