Revista Destemidos

(ANGOLA) Comissão Nacional Eleitoral lança esta quinta campanha de educação cívica.

09/06/2022 07H56

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) vai proceder nesta quinta feira ao Lançamento da Campanha de Educação Cívica Eleitoral, para as Eleições Gerais de 24 de Agosto próximo.

A campanha tem como objectivo esclarecer os cidadãos eleitores e a população em geral sobre as diferentes fases da campanha, promover a inclusão social, informar os eleitores sobre a data, os locais e as mesas das assembleias de voto bem como o horário de votação.

Segundo uma nota de imprensa enviado hoje ao Jornal de Angola, a cerimónia que será orientada pelo Presidente da CNE, Manuel Pereira da Silva, terá lugar no Auditório do Palácio da justiça e tem o seu início previsto para as 8 horas.

Participam no evento, membros da CNE, presidentes das Comissões Provinciais Eleitorais, Membros da CPE de Luanda, Presidentes das CME’s, Directores Nacionais, Chefes de Departamento Nacionais, Chefes de Secções Nacionais e Técnicos da CNE.

Os convidados ao acto de lançamento da Campanha Eleitoral Cívica Eleitoral serão membros do Executivo, presidentes do Tribunal Constitucional e Supremo, Corpo Diplomático, Entidades Eclesiásticas, Organizações da Sociedade Civil e Jornalistas.

Revista Destemidos.

Exit mobile version