02/06/2022  22H48

O presidente do MPLA, João Lourenço, orienta no sábado na cidade de Mbanza Congo, província do Zaire, o acto político de massas, no âmbito da pré-campanha visando as Eleições Gerais, previstas para Agosto próximo.

A actividade será realizada no Largo Dr. António Agostinho Neto, onde se espera uma concentração de militantes, amigos e simpatizantes do partido. O primeiro secretário do MPLA, Zaire, Pedro Makita Júlia, assegurou a criação de condições materiais e humanas para o êxito do acto político-partidário.

“Nós estamos preparados, vamos receber condignamente o nosso líder João Lourenço, vamos estar presentes e reafirmar o voto no MPLA, para que Angola e os angolanos consigam cimentar o processo de paz, desenvolvimento e o bem-estar social das populações”, afirmou Pedro Makita.

O político disse haver expectativas no seio dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA no Zaire, augura que as quintas eleições gerais sejam uma festa para os angolanos, pelo que apelou o civismo, tolerância e o respeito pela oposição, para que tragam o desenvolvimento.

Revista Destemidos.