Neymar abordou ainda a situação de Messi no Parque dos Príncipes.


Neymar, numa entrevista ao Canal+, abordou a situação de Messi no Parque dos Príncipes e mostrou a sua satisfação pela continuidade de Mbappé no PSG.

“O Leo esteve muitos anos no Barcelona. É difícil adaptar-se. É difícil mudar de equipa e de cidade. Além disso, veio com a sua família. A língua também é diferente. São muitas coisas a assimilar. Também conta o estilo de jogo da equipa, com jogadores que não entendem como Messi joga”, começou por dizer o internacional brasileiro, que mostrou enorme alegria pela continuidade de Kylian Mbappé no Parque dos Príncipes.

“Confesso que não sabia até ao último momento. Soube um dia antes do anúncio. Fiquei muito contente por ele ter decidido ficar. Acho que o projeto do PSG é o adequado para a carreira dele. É bom que fique mais uns anos, que tente ganhar uma Liga dos Campeões no seu país, com a equipa da sua cidade. Penso que fez a escolha certa. Talvez possa mudar de opinião e querer jogar noutra equipa no futuro, mas penso que a decisão de ficar foi a mais correta. Ter jogadores como Kylian na equipa é sempre muito importante»”, rematou.