🔴🟡⚫ | 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐓É 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐈𝐍𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐃𝐎 𝐌𝐏𝐋𝐀 𝐄𝐌 𝐋𝐔𝐀𝐍𝐃𝐀.

Sob orientação do Camarada 𝐁𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐁𝐞𝐧𝐭𝐨, Membro do BP/CC do MPLA e Primeiro Secretário do Partido em Luanda, realizou-se no Sábado, 28.05.2022, em simultâneo, nos Municípios de Talatona e Belas, actos Políticos de massa em apoio ao Camarada Presidente 𝐉𝐨ã𝐨 𝐋𝐨𝐮𝐫𝐞𝐧ç𝐨.

Os referidos actos Políticos de massa em apoio ao Camarada Presidente 𝐉𝐨ã𝐨 𝐋𝐨𝐮𝐫𝐞𝐧ç𝐨, foi prestigiado pela presença do Camarada 𝐁𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐁𝐞𝐧𝐭𝐨, Membro do BP/CC do MPLA e Primeiro Secretário do Partido em Luanda, no Município de Belas.

Em simultâneo o Camarada 𝐍𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐅𝐮𝐧𝐞𝐭𝐞, Membro do Comité Central e Segundo Secretário do Comité Provincial do MPLA em Luanda, no Município de Talatona.

Contou com a presença de Membros do Comité Central , da comissão executiva do comité Provincial do MPLA e do comité Provincial .

Os militantes , reafirmaram o apoio incondicional ao camarada Presidente 𝐉𝐨ã𝐨 𝐋𝐨𝐮𝐫𝐞𝐧ç𝐨, na certeza de que juntos continuaremos a cerrar fileiras em torno da bandeira e do líder, rumo à vitória do nosso glorioso MPLA nas eleições gerais de Agosto.

𝐃𝐈𝐏/𝐂𝐏𝐏𝐋

𝐌𝐏𝐋𝐀 – 𝐏𝐀𝐙 𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎

𝐌𝐏𝐋𝐀 – 𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐂̧𝐀 𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐕𝐎

𝐉𝐎𝐀̃𝐎 𝐋𝐎𝐔𝐑𝐄𝐍𝐂̧𝐎 𝐒𝐈𝐌, 𝐄𝐌 𝐀𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎 𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀𝐓𝐎.

Revista Destemidos.