Revista Destemidos

(ANGOLA) COMITÉ DE ESPECIALIDADE DOS ARQUITECTOS DO MPLA VISITA OBRAS DO PIIM NO CAZENGA.

CAZENGA, MINHA PAIXÃO, MEU COMPROMISSO.

Os resultados produzidos pela dinâmica do PIIM, no Município do Cazenga, continua a atrair as várias sensibilidades da sociedade.

Depois das várias visitas de constatação protagonizadas por representantes de partidos políticos com assento no Partalemento, ontem, dia 25 de Maio, coube aos Membros do Comité de Especialidade dos Arquitectos do MPLA, coordenados pelo seu primeiro Secretário, Arquitecto Torres Bunga, visitar os 26 projectos do PIIM, aprovados no Cazenga, dos quais 16 já foram inaugurados, 7 em curso e 2 por iniciar, entre equipamentos sociais e vias de comunicação.

A visita foi antecedida de uma apresentação em tela, onde, na ocasião, o “número 1 do município coração de Luanda”, Administrador Tomás Bica, disse esperar coerência no parecer técnico dos especialistas em arquitectura.

No final da visita, os Membros do Comité de Especialidade dos Arquitectos do Partido dos Camaradas consideraram de satisfatório o trabalho realizado no Cazenga, sobretudo, pelo o grau de comprometimento de todos envolvidos no projecto PIIM.

CAZENGA, “CORAÇÃO DE LUANDA.”

Revista Destemidos.

Exit mobile version