A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, orienta este sábado, 21, no estádio de futebol da Nossa Senhora do Monte, na cidade do Lubango, o acto político de massas, no âmbito da pré-campanha eleitoral, visando as Eleições Gerais de Agosto próximo.

Luísa Damião desembarcou sexta-feira, no aeroporto internacional da Mukanka. Logo à sua chegada, a vice-presidente do partido no poder em Angola, foi recebida pelo primeiro secretário provincial do MPLA na Huíla, Nuno Mahapi Dala, na presença dos membros da estrutura central da campanha eleitoral. Presentes, também, estiveram os membros da Comissão Executiva do Comité Provincial da Huíla.

À sua chegada defronte à sede do Partido na Huíla, com sede na cidade do Lubango, a vice-presidente do MPLA foi recebida por um “banho” de militantes, amigos e simpatizantes do partido, OMA e JMPLA.

Seguidamente visitou a feira de cultura e artes e de produção nacional, expostas no largo Comandante Calof, defronte à sede do Partido, onde participaram mais de 50 expositores oriundos dos 14 municípios da província.

Revista Destemidos.