Site icon Revista Destemidos

Innovation Awards 2022: Concorrentes finais são conhecidos dia 31 de Maio

Já estão encerradas as candidaturas do prémio INNOVATION AWARDS 2022, iniciativa que tem como propósito reconhecer e distinguir as mais brilhantes organizações privadas e públicas, startups, projectos e profissionais na região dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), que com recurso à Inovação e à Tecnologia contribuem para o desenvolvimento empresarial, económico e social, e para a transformação e modernização do(s) mercado(s) no(s) país(es) onde actuam.

Com o encerramento do periodo das candidaturas, no próximo dia 31 de Maio serão conhecidos os concorrentes que vão passar para a votação final, vindo do público, que vai entre 1 e 15 de Julho.

Para essa edição de 2022, compreende 6 categorias, as quais contemplam um total de 29 prémios, nomeadamente:

MAIS: ReStart: Se és mulher, empreendedora e tens um negócio este programa é para ti

Segundo as informações que a redacção da MenosFios teve acesso,  são elegíveis para os prémios as Organizações, Startups, Projectos e Profissionais que reúnam as os requisitos previstos no Regulamento no site oficial do INNOVATION AWARDS 2022.

O corpo de jurados do INNOVATION AWARDS 2022 é composto por profissionais especialistas na área de inovação e tecnologia, com experiência e exposição internacional e conhecimento dos mercados PALOP, nomeadamente:

Exit mobile version