Camarada Tabita Daniel primeira Secretária do MPLA no Distrito Urbano do 11 de Novembro/Camarada António Joaquim Membro do Secretariado do MPLA no Municipio

COMITÉ DO DISTRITO URBANO DO 11 DE NOVEMBRO

JMPLA PROMOVE PALESTRA SOBRE A CRIMINALIDADE NO BAIRRO DO COMPÃO

A criminalidade do seio da juventude, nos últimos tempos é um factor de preocupação da JMPLA no Distrito Urbano do 11 de Novembro e para por cobro esta situação realizou-se uma palestra sobre a criminalidade, neste Domingo dia 15 de Maio de 2022, no bairro do compão acto presidido pela Camarada Tabita Daniel 1ª Secretária do Distrito Urbano do 11 de Novembro, ladeado do Camarada António Joaquim Membro do Secretariado Municipal acompanhado pelos membros do Secretariado do Distrito.

A Respectiva palestra foi dirigido pelos responsáveis da polícia Nacional a nivel do Distrito, que na ocasião auscultaram os militantes e munícipes em geral sobre o nivel de criminalidade nesta zona que tem tirado o sucesso dos moradores.

De acordo com a polícia nacional o trabalho de combate a criminalidade, nao é, especificamente da polícia mas sim de todos os cidadãos que tem o dever de denunciar e promover actos que possam inculcar na mente dos jovens, que a delinquência nao é o caminho para os jovens.

Camarada Tabita Daniel primeira Secretária do MPLA no Distrito Urbano do 11 de Novembro

Para Tabita Daniel a JMPLA enquanto organização juvenil política do MPLA vai continuar a fazer o trabalho de sensibilização aos jovens que tem estado nesta prática.

Camarada Tabita Daniel primeira Secretária do MPLA no Distrito Urbano do 11 de Novembro/Camarada António Joaquim Membro do Secretariado do MPLA no Municipio

ESTUDO, PRODUÇÃO E PROGRESSO

JMPLA-PELA CIDADANIA PELO PROGRESSO CONSTRUAMOS UM FUTURO MELHOR

AIP-COMITÉ DISTRITO/ 11 NOV-JMPLA

Revista Destemidos.