Esperam-se muitas mexidas em Paris durante o verão.

Adivinham-se grandes mudanças no PSG já no final da época. O título da Ligue 1, já confirmado, não chega para corresponder as expectativas e a direção do emblema de Paris já está a traçar um planeamento que irá impor várias alterações, segundo avança o Le Parisien, este domingo.

A primeira grande mudança começa… pelo treinador. Mauricio Pochettino tem o destino traçado e vai deixar o comando técnico mal termine a temporada. A decisão ficou tomada assim que o PSG foi eliminado pelo Real Madrid nos oitavos de final da Liga dos Campeões, competição que é o maior desejo do milionário francês. 

Perante esta saída, o PSG já tem soluções em vista e o maior desejado é mesmo Zinédine Zidane. No entanto, o antigo treinador do Real Madrid parece mais inclinado em ‘pegar’ na seleção francesa do que aceitar um convite de um clube. Por isso mesmo, há outros nomes na calha: Antonio Conte, Jochim Löw e Thiago Motta.

Por seu turno, o mercado também vai mexer no plantel. Kylian Mbappé continua a ser uma incerteza e ainda não revelou se vai renovar ou rumar… ao Real Madrid. Neymar, por sua vez,  já deixou de fazer parte da lista dos intocáveis e pode mesmo sair no verão. O Le Parisien garante mesmo que o PSG já perdeu a paciência com o craque brasileiro. 

Na porta de saída estão, também,  Icardi , Kurzawa e Keylor Navas, ao passo que Angel Di María está de malas aviadas para deixar Paris. Em sentido inverso, Paul Pogba ou Aurélien Tchouaméni são dois dos nomes na lista de alvos para reforçar o campeão francês para a próxima temporada.