Jack Dorsey usou a rede social para afirmar que Elon Musk “é a única solução” em que confia.

Elon Musk, o novo dono do Twitter, tem a confiança do cofundador

Foi anunciado esta segunda-feira, dia 25, que o líder da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, é o novo dono do Twitter. O negócio concretizar-se-á pelo valor equivalente a 41 mil milhões de euros e Jack Dorsey, cofundador e até há pouco tempo CEO do Twitter, já se manifestou sobre a situação através da rede social.

“Eu adoro o Twitter. O Twitter é o mais próximo que temos de uma consciência global”, escreveu Dorsey. “A ideia e o serviço é tudo o que importa para mim e farei tudo o que for preciso para proteger ambos. Enquanto empresa, o Twitter sempre foi o meu único problema e o meu maior arrependimento. Tem sido liderado por Wall Street e pelo modelo de anúncios. Tirá-lo de Wall Street é um bom primeiro passo”.

O co-fundador do Twitter adiantou ainda que não sente que seja correto alguém ser dono do Twitter, notando todavia que Elon Musk é única pessoa em que confia para liderar corretamente a empresa.

“O Elon [Musk] é a única solução em que confio”, afirmou Dorsey. “O objetivo do Elon [Musk] de criar uma plataforma que seja ‘confiável ao máximo e amplamente inclusiva’ é a correta. Isto também é o objetivo do [CEO] Parag Agrawal e o motivo que me levou a escolhê-lo. Obrigado aos dois por conseguirem tirar a empresa de uma situação impossível. Este é o caminho correto… Acredito nisso com todo o meu coração”.

Revista Destemidos