O fim de semana dois do Coachella já teve alguns convidados surpresa incríveis

Estamos apenas um dia dentro do segundo fim de semana do Coachella, mas até agora, as aparições de convidados foram surpreendentes, seguindo os passos das performances do último fim de semana. Caso você tenha perdido, no último fim de semana, Justin Bieber se juntou a Daniel Caesar, assim como YG e Jhené Aiko subiram ao palco com Big Sean, e Doja Cat até chamou Rico Nasty e seu colaborador “Freaky Deaky”, Tyga, para se juntar a ela.

Ontem à noite, o vencedor do Grammy Baby Keem subiu ao palco para seu set, durante o qual ele surpreendeu o público com uma participação especial reservada para Kendrick Lamar, que se juntou ao seu primo para tocar “Family Ties” e “Vent” – ambas faixas do álbum de estreia de Keem, The Melodic Blue.

Tem sido um ano relativamente tranquilo na frente da estrela Kendrick Lamar, mas tudo deve mudar no próximo mês com a chegada de seu tão esperado novo álbum Mr. Morale & The Big Steppers, programado para chegar aos streamers em maio. 13, como ele anunciou recentemente.

Antes disso, vimos Lamar subir ao palco ao lado de lendas como Dr. DreSnoop DoggMary J. Blige50 Cent e Eminem no Super Bowl, e no início desta semana as câmeras o pegaram em um jogo do Los Angeles Dodgers, optando por sentar-se no campo direito junto com os torcedores em vez de em um camarote.

Outras grandes surpresas que aconteceram no Coachella ontem incluíram o headliner Harry Styles trazendo Lizzo, e Daniel Caesar chamando outro colaborador – Omar Apollo – para se juntar a ele. Confira os vídeos de fãs da aparição surpresa de Kendrick Lamar no Coachella abaixo;

Revista Destemidos