As aparições de Kanye West em “It’s Almost Dry” de Pusha T aparentemente contêm referências à sua situação com Kim Kardashian

Está finalmente aqui. O novo álbum de estúdio de Pusha T, It’s Almost Dry, foi lançado na íntegra esta semana, após meses de espera. O projeto conta com a produção de Pharrell e Kanye West, que também emprestam seus vocais ao projeto. Ye, especificamente, adiciona alguns versos no disco, incluindo “Rock N Roll” e “Dreamin Of The Past”, com a ajuda de Kid Cudi.

Kanye West usou suas aparições em It’s Almost Dry para falar sobre sua vida pessoal. Ye usa esses breves pontos no projeto para abordar seus problemas familiares altamente divulgados em “Rock N Roll” e “Dreamin Of The Past”.

No primeiro, o rapper traz referências religiosas para aparentemente vincular sua situação de co-parentalidade com Kim Kardashian. “Nascido na manjedoura, filho de um estranho / Quando o papai não está em casa, a família está em perigo”, Ye canta.

Em “Rock N Roll”, o rapper também faz referência aos desentendimentos com Kim em sua tentativa de criar harmoniosamente seus filhos como um casal divorciado. “Finalmente cansado de ir e vir, decida-se / eu não vou escolher brigar ao invés das crianças”, ele canta.

Kanye divulgou publicamente suas queixas em torno de seu divórcio de Kim nos últimos meses. Tudo começou aparentemente por não receber um convite para a festa de 4 anos de Chicago antes de Ye chamar Kim para a conta do TikTok de North West, seu namorado Pete Davidson e muitos outros problemas que a maioria manteria em sigilo.

Revista Destemidos