A DStv acaba de lançar a sua mais recente campanha de angariação e fidelização de clientes, denominada “Novelas” , que pretende trazer várias histórias emocionantes para todos os gostos.

A campanha “Novelas”, vem dar resposta ao crescente interesse do público nacional por este tipo de conteúdo. Tradicionalmente, o público é consumidor de telenovelas. Entretanto, o consumo era circunscrito aos horários nobres 20h às 22 horas, recentemente, com o surgimento dos canais dedicados 24 horas ao tema, as novelas ganharam mais adeptos.

Na DStv há uma oferta de canais de telenovelas que servem vários públicos, em diferentes horários do dia, com a particularidade destes estarem preferencialmente nos pacotes de “acolhimento”.

As temáticas e origem das produções das telenovelas também têm diversificado bastante. Se num primeiro momento as novelas brasileiras eram as campeãs de audiência, a entrada dos enredos melodramáticos latino-americanos e mais recentemente as novelas turcas, mudaram o panorama e passaram a competir pelos horários nobres e depois, ganharam terreno em função da quantidade de títulos, em vários canais, disponíveis na DStv.

O mercado turco, traz propostas  diferentes, altamente sugestivas e que configura uma terceira via para os aficionados de telenovelas. A DStv oferece aos telespectadores a possibilidade de escolha, ao adicionar o sucesso da telenovela nacional, “O Rio”, no Kwenda Magic.

Para dar aos seus clientes uma experiência de entretenimento bastante divertida, a DStv disponibiliza a nova campanha, nos canais generalistas como o “My Channel Africa”, a novela “Reis”, e no Kwenda Magic, a novela nacional “O Rio” e ainda  “Uma Rapariga Chamada Feirinha” e “Mulher”.

Nos canais dedicados 24h as telemovelas tem no Telemundo, “Aroma da Paixão” e “Enfermeiras”, e no TLNovelas, “Amores Com Trapassas”, “A Que Não Me Deixa”, “Um Caminho Para o Destino” e um ‘remake’ recente, do antigo sucesso mexicano, “Simplesmente Maria”.

Revista Destemidos