A$AP Rocky e Rihanna foram forçados a cancelar seu chá de bebê após sua prisão nesta semana.

O rapper ASAP Rocky e sua namorada grávida, Rihanna, estavam voltando de Barbados na manhã de quarta-feira, quando ele foi detido por policiais em um terminal privado em LAX. Ele foi detido por suspeita de agressão com arma mortal e liberado após pagar fiança de US$ 550.000.

De acordo com o The SunRihanna estava emocionada e estava “chorando sem parar” após ser surpreendida pela prisão. “Ela está grávida e essas acusações são muito sérias, é um cenário de pesadelo para ela”, disse uma fonte.

Capa Rihanna e A$AP Rocky
Foto: Reprodução

Como resultado, o casal teve que adiar o chá de bebê de seu primeiro filho, que estava programado para ser realizado horas depois na noite de quarta-feira. “Era para ser o chá de bebê de Rihanna em Los Angeles na noite de quarta-feira, mas eles tiveram que cancelar”, acrescentou a fonte. “Rihanna ficou muito, muito chateada e estressada com a prisão de Rocky. Não é o melhor momento para ela estar em uma montanha-russa emocional.”

Rihanna falou anteriormente sobre o que ela imaginou para seu chá de bebê. “Sem brunch, sem tons de blush. E nada de nada em forma de animal”, disse ela à Vogue. “ Eu até planejei alguns chás de bebê como esse, mas agora simplesmente não é certo para mim. Pessoalmente, quero uma festa. Quero que todos estejam se divertindo! Não me coloque em nenhuma cadeira de vime em algum lugar com presentes aos meus pés, onde todos estão olhando para mim.”

A prisão de Rocky decorre de um tiroteio não fatal em Hollywood em novembro de 2021. A vítima, que supostamente era um membro da ASAP MOB, afirmou que Rocky disparou vários tiros durante uma discussão. Ele procurou tratamento médico para um ferimento leve depois que uma das balas atingiu sua mão esquerda. Após a prisão de Rocky, os policiais revistaram sua casa em conexão com o caso.

A$AP Bari foi às mídias sociais para acusar seu colega da A$AP Mob, A$AP Relli, de delatar Rocky. “Esse cara de rato contou sobre Rocky”, afirmou Bari.

Revista Destemidos