Caso você não tenha entendido ou compreendido todo o alcance da paixão de Kanye West por Kim Kardashian , não procure mais do que sua oferta de desistir de sua carreira para se tornar seu estilista em tempo integral … de acordo com a própria Kim.

A coisa toda acontece no próximo episódio de estreia de “The Kardashians” no Hulu – programado para ser lançado esta semana. Kim está em seu armário, experimentando looks para seu próximo show no ‘SNL’ e conversando com sua amiga sobre algumas outras roupas que Kanye recentemente selecionou para ela usar.

Ela então solta uma linha extremamente reveladora, dizendo: “Kanye quer largar tudo e dedicar sua vida a ser meu estilista”.

Tanto Kim quanto sua amiga riem – mas você pode dizer que é 100% legítimo – porque Kanye inegavelmente adorava vestir Kim.

É interessante, já que o vimos em seus relacionamentos mais recentes – com Chaney Jones e Julia Fox – ele também interpretou estilista. Vestindo as duas mulheres quase exclusivamente em Balenciaga. Na verdade, Jones até usava os mesmos óculos de sol que Kim usava meses antes em um evento de audição ‘Donda’.

Kanye está em silêncio desde que divulgamos a história de sua proibição no Instagram depois de atacar Kim, Pete , Trevor Noah e outros na plataforma. Nós também fomos os primeiros a relatar sua saída do Coachella … onde ele deveria ser a manchete de domingo à noite.

Kim está legalmente solteira e trabalhando com sua própria equipe de estilo agora… então será interessante ver se o futuro de Kanye continuará a equilibrar moda e música, ou se ele encontrará uma nova musa para moldar.

Revista Destemidos