A esposa do humorista angolano Tigre Chieta, assinala nesta segunda-feira, 11 de Abril, mais um aniversário. Oportunamente, o humorista celebrou o momento ao fazer uma apaixonante declaração para a sua amada Welwitschia Nzola.

Em comemoração à este dia especial, Tigre Chieta veio à público por intermédio da sua conta oficial do Instagram para expressar os seus mais profundos sentimentos por Welwitschia, através de uma publicação comovente.

“Teu dia chegou meu amor, minha mulher e minha co-piloto para vida, que Deus continue a iluminar-te, dando-te mais sabedoria para manter as nossas vidas em paz”, começou por escrever.

O humorista aproveitou ainda a ocasião para desejar um misto de amor, paz e felicidade a sua amada, por quem tem mostrado estar muito apaixonado.

“Neste dia desejo-te tudo e mais alguma coisa meu amor, te amo, te adoro, te quero para sempre. Felicidades, amor e paz, e que venham mais 70 anos”, finalizou o humorista.

Importa recordar que Tigre Chieta e Welwitschia Nzola, contraíram o matrimónio no dia 11 de Dezembro de 2021, em uma cerimónia íntima que contou com a presença de alguns membros da família de ambos.

Revista Destemidos