O empresário estará impedido de realizar uma aquisição hostil da empresa.

Elon Musk ganha posição de destaque no Twitter

O CEO do Twitter, Parag Agrawal, anunciou que Elon Musk será parte do conselho de diretores, uma notícia que chega depois de o líder da Tesla e da SpaceX se tornar o maior acionista da empresa.

“Estou entusiasmado por partilhar que vamos indicar Elon Musk para o nosso conselho [de diretores]. Depois de conversas com o Elon ao longo das últimas semanas, tornou-se claro que será uma mais-valia”, anunciou Agrawal. Notar que, nesta posição, Elon Musk está impedido de deter mais de 15% de ações do Twitter – o que significa que o empresário estará impedido de fazer uma aquisição hostil da empresa.

A notícia partilhada pelo líder do Twitter teve direito de resposta de Musk, que respondeu à publicação através do Twitter referindo que está “ansioso em trabalhar para fazer melhorias significativas ao longo dos próximos meses”.

A novidade também mereceu uma publicação do co-fundador e ex-CEO do Twitter, Jack Dorsey, onde se mostrou “muito feliz” com a chegada de Elon Musk ao conselho de diretores da empresa. “O Parag e o Elon lideram com o coração e serão uma equipa incrível”, escreveu Dorsey.

Revista Destemidos