Africell Angola arranca operações telefónicas em Luanda a partir do dia 07 de abril.

Após vários meses de adiamento, Angola poderá finalmente tornar-se no quinto país africano onde a Africell vai atuar, sendo a quarta operadora telefónica no país, e poderá arrancar as suas atividades em Luanda a partir de quinta-feira, 07 de abril.

Na noite de quarta-feira, dia 30 de Março, por ocasião do fecho da presente edição deste semanário, confirmou-se que a data de arranque das operações da Africell, em Luanda, se mantém, sendo que a festa de lançamento será realizada no Hotel Intercontinetal, no salão do 24.º andar daquele robusto edifício localizado no eixo-viário.

“Temos o prazer de convidar V. Ex.ª para estar presente na festa de lançamento da Africell em Angola”, lê-se num dos convites Vip com as cores da operadora enviado a um dos membros do aparelho governamental, ao qual a companhia no final escreve: “Esperamos ter a honra da sua presença neste momento tão memorável”.

Para além da prevista presença de membros do aparelho governamental e da nata empresarial local, o CEO global da Africell, Christopher Lundh, que em junho de 2021 manteve encontro com o Presidente da Republica, João Lourenço, se fará presente naquele que será o arranque das operações da firma telefónica que dirige.

Importa realçar que a Africell está presente na Gâmbia, República Democrática do Congo, Serra Leoa e Uganda, contando nos quatro países com 12 milhões de clientes.

Revista Destemidos