Capa Quavo

Quavo é o mais recente artista a unir forças com J. Prince para um show que boicota o 64º Grammy

Quavo é o mais recente artista a decidir contra o 64º Grammy anual depois que J. Prince teve a ideia de protestar contra a premiação ao organizar um show de hip-hop na mesma noite. O TMZ conversou com o rapper do grupo Migos no LAX e ele admitiu que o Grammy não é mais importante. O artista disse aos repórteres que era hora de começar “nossos próprios prêmios… que valorizam a verdadeira merda que está acontecendo nas ruas”.

O rapper de “QUAVO HUNCHO” acredita que a Academia de Gravação está desatualizada na hora de classificar seu gênero, considerando que os artistas estão definindo o gênero. O fundador da Rap-A-Lot Records, J. Prince, pediu que artistas como Kanye WestLil WayneDrake e Nicki Minaj abandonassem o Grammy e fizessem seu próprio show em Las Vegas em 3 de abril, a noite da premiação anual.

Capa Kanye West, Drake e Nicki Minaj
Foto: Reprodução

A ideia de J.Prince foi originalmente uma resposta à Academia proibindo Kanye de se apresentar devido ao seu “comportamento preocupante” em relação a Kim Kardashian e Pete Davidson. Depois de difamar o casal por semanas, ele também lançou um insulto racial ao apresentador do Grammy, Trevor Noah, em resposta a uma declaração que Noah deu sobre seu comportamento abusivo.

Prince acredita que a única maneira de fazer mudanças é provar que as classificações do Grammy cairão quando alguns dos maiores artistas do hip-hop optarem por não se apresentar. O TMZ também recebeu algumas dicas de Ronnie DeVoe, da New Edition, que também acredita que o que Prince está fazendo é necessário. DeVoe acredita que as premiações tradicionais não são conhecidas por sua inclusão. A cantora apoia totalmente o show alternativo e acha que é hora de enviar uma mensagem para a indústria.

Revista Destemidos