Revista Destemidos

Petrolíferos viajam para Casablanca

O Petro de Luanda embarca, hoje, às 23h30, via Lisboa, para a cidade de Casablanca, onde, no próximo sábado, à noite, joga com o Wydad AC, no Estádio Mohamed V, em partida referente à sexta e última jornada do Grupo D da Liga dos Clubes Campeões Africano de futebol.

Antes da viagem para o Reino de Marrocos, os tricolores cumprem, às 9h30, uma sessão de treino para melhorar a criação e eficiência ofensiva dos avançados e acções defensivas no campo Osvaldo Saturnino de Jesus, no bairro Madame Bergman.

Amanhã, no período da manhã em Lisboa, os atletas saídos de Luanda se juntam a Quinito, Vidinho, Tó Carneiro, Eddie Afonso, Jaredi, Megue e Yano. Os sete jogadores, que se encontram há duas semanas em Lisboa, estiveram ao serviço dos Palancas Negras no quadro dos jogos da Data FIFA.

Os tricolores, com o grupo completo seguem, ao princípio da tarde, para Casablanca, cidade do litoral marroquino, onde vai cumprir três sessões de treinos, para dar qualidade à concepção do jogo colectivo e o entrosamento ao grupo.

O primeiro treino realiza-se, amanhã, às 18h00, num dos recintos desportivos de Casablanca. Inicialmente, a equipa técnica, chefiada pelo treinador Alexandre Santos, vai recuperar os jogadores, para a manutenção da condição física.

No dia seguinte, no mesmo horário, os tricolores voltam a ensaiar os aspectos técnico-táctico. Na sexta-feira, às 22h00, fazem o treino de reconhecimento para a adaptação à relva do Estádio Mohamed V, para algumas  correcções das situações de jogo.

Além dos sete integrantes dos Palancas Negras, o técnico Alexandre Santos levou os atletas Wellington, Augusto Mualucano, Pedro, Pedro Pinto, Diógenes, Ito, Maya, William Soares, Anderson Cruz, Gleison, Job, Maya, Tiago Azulão e Érico.

No “Catetão”, ontem, a equipa preparou, com várias interrupções do técnico Alexandre Santos, os processos de jogo, com diversas variantes após lances de contra-ataque rápido do adversário.

Revista Destemidos.

G.G.M.Â

Exit mobile version