Conte com um módulo de câmara maior e mais protuberante.

Câmara do iPhone 14 Pro será maior (e melhor) do que a do antecessor

As informações que têm circulado sobre o iPhone 14 Pro/Pro Max indicam que o módulo de câmara do telemóvel será maior do que o encontrado no iPhone 13 Pro/Pro Max, uma alteração que aponta para novidades nos sensores integrados na própria câmara.

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo (um dos nomes mais respeitados no que diz a notícias da Apple), o iPhone 14 Pro/Pro Max contará com um sensor principal de 48MP – mais do que os 12MP integrados no iPhone 13 Pro/Pro Max.

As informações disponíveis indicam que o módulo de câmara do iPhone 14 Pro/Pro Max terá uma espessura de 4,17mm, um aumento considerável em relação aos 3,60mm do antecessor. Mais ainda, o módulo de câmara do nosso telemóvel da Apple terá uma altura e largura de 38,21mm e 36,73mm, com as dimensões do iPhone 13 Pro/Pro Max a serem de 36,24mm e 35,01mm.

Notar que, de momento, estas informações não passam de rumores. Desta forma, ainda teremos de esperar pela confirmação oficial da Apple. O anúncio dos novos iPhones está previsto apenas para setembro.

Revista Destemidos