Ator subiu ao palco para dar um soco ao humorista após uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, mulher de Will Smith. O caso promete dar (ainda mais) que falar.

Smith e Rock. Momento que ofuscou todos os outros... já chegou às bancas

 

Foi o episódio que marcou a noite dos Óscares em Los Angeles, nos Estados Unidos. Will Smith levantou-se do seu lugar e deu um estalo a Chris Rock no palco do Dolby Theatre após o humorista ter feito uma piada.

Tudo começou quando o humorista fez uma ‘graçola’ com Pinkett-Smith chamando-lhe “G.I. Jane”, por esta estar sem cabelo. Em seguida, Will Smith subiu ao palco e deu um estalo a Chris Rock.

Ao voltar a sentar-se, o ator gritou por duas vezes: “Mantém o nome da minha mulher fora da tua boca”.

De recordar que Jada Pinkett Smith já falou abertamente – nomeadamente nas redes sociais – sobre o facto de ter a condição que a faz perder cabelo, denominada alopecia.

Mas o caso promete dar ainda muito que falar. Até porque já chegou… às bancas. O jornal The New York Post faz manchete com o incidente titulando: “Finally, Oscars were a smash hit’ – ‘Finalmente, os Óscares foram um grande sucesso’, em português – um trocadilho com a palavra ‘hit’ que, em inglês, significa ‘bater’. 

A fotografia de capa é, como não poderia deixar de ser, o momento da alegada agressão. 

Revista Destemidos