O estado maior do Kuduro, Nagrelha, ficou irritado com Fly Skuad após ter sido questionado sobre a sua relação com o ex- Presidente da República José Eduardo dos Santos. Durante a sua participação no programa Fly Podcast,

Na sexta-feira, durante a exibição do programa Fly Podcast, o apresentador Fly Skuad perguntou ao Nagrelha se já esteve com o antigo presidente, pelo que, o Kudurista considerou uma falta de respeito pela consideração que tem pelo arquitecto da paz, José Eduardo dos Santos.

De ânimos exaltados, Nagrelha mostrou-se indignado pela questão que lhe foi feita, tendo considerado como negativa, e ainda retorquiu a dizer como é que iria falar mal de alguém como “Zé Dú”, que um dia lhe teria sustentado.

“A tua pergunta não foi positiva. Não sou obrigado a responder o que queres que eu responda. Falaste do ex-Presidente, eu não sou candidato à Presidência, não sou da UNITA, não sou do MPLA. O que lhe fez falar do Zé Dú!? Não fala do Zé Dú. Quem me sustentou a vida toda foi o Zé Dú, agora falo como desse senhor?!”, retorquiu Nagrelha.

Por outro lado, Fly esclareceu que foi um mal entendido, alegando ser uma questão normal e sem qualquer intenção, pois o seu programa aborda questões diversas, mas nunca focado na política.

Revista Destemidos