A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, apelou, este domingo (27), em Luanda, aos fiéis da Igreja “Ministério Ebenezer da Assembleia de Deus Pentecostal de Angola”, a se deslocarem aos BUAP dos seus respectivos municípios, para procederem à actualização dos dados, a fim de participarem nas eleições de Agosto próximo.

Luísa Damião falava num culto de Acção de Graças que assinalou, igualmente, o encerramento das jornadas Março Mulher, na congregação da Pentecostal localizada no bairro dos “Ossos”, município do Cazenga. “Nós vamos ter em Agosto a festa da democracia, onde todos somos chamados a participar com o nosso voto, participando de forma ordeira, porque uma festa significa alegria”, referiu a vice-presidente do MPLA.

Para se participar desta festa da democracia, continuou, precisa-se de um convite, “que devemos buscá-lo nos BUAP dos nossos municípios, para estarmos habilitados a votar”, esclareceu.A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, assegurou que aqueles que vão votar pela primeira vez devem fazer o seu registo, mas aqueles que já votaram ou mudaram de residência, devem fazer a sua actualização, para que possam saber em que lugar vai acontecer essa festa

Revista Destemidos